sábado, 26 de novembro de 2011

Jotta A recusa proposta de 1 Milhão de Reais da Sony Music


Fenômeno da música gospel em 2011, o cantor Jotta A. assinou neste mês contrato com a Central Gospel, gravadora do pastor Silas Malafaia. O lançamento do CD do garoto será em 2012 com uma tiragem bastante ousada: 500 mil cópias, segundo noticiou Lauro Jardim em sua coluna na Revista Veja.

No Brasil a marca de meio milhão de CDs só é alcançada por artistas como Paula Fernandes e Padre Marcelo Rossi. Entretanto no meio gospel a margem não é muito distante, pois só a cantora Aline Barros alcançou em 2011 mais de 360 mil cópias do CD “Extraordinário Amor de Deus”.


O jornalista pontua também que o vencedor do quadro “Jovens Talentos Kids” do Programa Raul Gil chegou a receber uma proposta da Sony Music, o valor oferecido para Jotta A. seria de um milhão de reais, mas ele não aceitou.

Neste CD a ser lançado pela Central Gospel terá algumas versões de músicas conhecidas em inglês e português, uma música escrita pela cantora Eyshila e também canções compostas pelo próprio cantor que tem apenas 12 anos.

Além disso recententemente Jotta A assinou contrato de exclusividade com a JR DESIG. Todas as fotos do cantor serão assinadas por Leone Sena, identidade visual, lay-out de site e redes sociais, projeto gráfico do CD e materiais de divulgação ficarão por conta deles.

Fonte: http://poulwoosh.blogspot.com/

domingo, 20 de novembro de 2011

Fotos do show em Fortaleza do Jotta A. dia 19/11





Pessoal essas são só algumas fotos q eu consegui, e também melhorei um pouco a qualidade.

Noticia: Jotta A. foi contratado para gravar seu 1º CD pela gravadora Central Gospel.

Ele estava falando com nós fãs pela twtican, mas não sei o q aconteceu q caiu a coneção :[

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Conheça a história do evangélico Jotta A que emocionou o Brasil ao vencer “Jovens Talentos Kids” do Programa Raul Gil


O jovem José Antônio, o Jotta A, surpreendeu o Brasil e o mundo desde que começou a participar do quadro “Jovens Talentos Kids” no Programa Raul Gil no SBT. O quadro que tem o propósito de encontrar entre as crianças grandes cantores chegou a sua final no último sábado, e depois de diversas crianças se apresentarem apenas oito foram selecionadas para a fase final do programa.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
O menino evangélico Jotta A obtve a maior nota concedida pelos jurados adultos e levou o prêmio de R$ 20 mil em barras de ouro.
O jovem cantor recebeu inúmeros elogios, principalmente após sua apresentação cantando “Agnus Dei” que recebeu milhões de acessos no YouTube e o elogio do próprio Michael W. Smith, autor da música, que em sua conta no Twitter declarou “This is preety amazing (Isto é incrível”).
O cantor também é comparado a Michael Jackson no ínico de sua carreira no Jackson Five. Um dos integrantes do programa Raul Gil chegou a declarar que Jotta A é muito melhor que Jackson no início de sua carreira. Com uma grande repercursão Existe até um vídeo postado na internet que compara a voz dos dois cantores.
Com toda essa repercursão envolvendo seu nome e o de Michael Jackson a escolha da música da final foi justamente uma das principais da carreira do astro da música pop: “We Are the World”.
Jotta A tem 12 anos e congrega na igreja Assembléia de Deus em Sorocaba e juntamente com o pastor Silas Malafaia e cantores da música gospel como Nani Azevedo, Eyshila e Davi Sacer participará do evento Vida Vitoriosa Para Você em Fortaleza nos dias 19 e 20 de novembro.
Confira abaixo o vídeo da final além da apresentação da música Agnus Dei que elevou o sucesso de Jotta A




Fonte: Gospel+
Com informaçõe de Holofote

Jotta A é presença confirmada no “Vida Vitoriosa para Você” em Fortaleza

O evento acontecerá nos dias 19 e 20 de novembro e a expectativa de público é 200 mil pessoas         


O cantor Jotta A é uma das presenças confirmadas no evento Vida Vitoriosa para Você que acontecerá nos dias 19 e 20 de novembro em Fortaleza, Ceará. A reunião é organizada pela Assembleia de Deus Vitória em Cristo e será comandada pelo pastor Silas Malafaia.
Jotta A ganhou notoriedade nacional depois que passou a se apresentar no Programa Raul Gil. Sempre cantando canções evangélicas o cantor de apenas 14 anos emociona a todos os telespectadores com as interpretações de grandes clássicos cristãos como Agnus Dei, Happy Day e Vem com Josué.
Além do cantor mirim, os cantores Nani Azevedo, Eyshila, Jozyanne, Davi Sacer, Pierre Onassis, Danielle Cristina e Marco Aurélio também estarão se apresentando no evento que pretende reunir 200 mil pessoas. A entrada é franca e este projeto conta com o apoio de todas as igrejas evangélicas do estado do Ceará.

terça-feira, 15 de novembro de 2011

- Entrevista com Jotta A.


Muito legal!

Q Deus te abençoe Jotta! s2

Fotos editadas do Jotta A. - Parte 1





Fique atentos para a parte 2 - Logo farei.

Comunidade, participe.


Participe da comunidade que eu fiz em homenagem ao Jotta!


Biografia do Jotta A. - Cantor gospel



O “Fenômeno da música gospel ” assim é conhecido o jovem cantor, o garoto Jotta A. emocionou a platéia do programa Raul Gil com lindas interpretações de músicas gospel

Jotta A. têm 13 anos, mora em Sorocaba e frequenta a igreja Assembléia de Deus, o Brasil se emocionou no quadro Jovens Talentos Kids, do PROGRAMA RAUL GIL – SBT. Em um dos programas a emoção foi tanta que fez a cantora e jurada do programa, Negra Li chora e fica sem palavras. No Youtube o canal de vídeos na internet seus vídeos passaram de 1 milhões de exibições, dando-lhe credencial de novo fenômeno da música gospel. Jotta A. ainda está por gravar seu primeiro cd, depois de ter ganhado no programa.


domingo, 13 de novembro de 2011

Jotta A vence Jovens Talentos Kids

O cantor evangélico ganhou um prêmio em dinheiro do Programa Raul Gil

O cantor mirim Jotta A foi o grande vencedor do concurso Jovens Talentos Kids do Programa Raul Gil. A final do concurso foi ao ar neste sábado pelo SBT e teve a participação de outros cantores cristãos como Michely Manuely, que recentemente concedeu entrevista ao Gospel Prime.
Jotta A é evangélico e tem feito diversos shows pelo Brasil, é presença confirmada no “Vida Vitoriosa para Você” que acontece nos dias 19 e 20 de novembro em Fortaleza, sempre cantando canções tradicionais cristãs, na final ele resolveu inovar e cantar We Are The World que fez sucesso na voz de Michael Jackson.

Durante todo o concurso o garoto de 12 anos foi comparado com o Rei do Pop pelo seu timbre de voz e por alcançar notas agudas com muita facilidade. Depois que ele representou essa canção ficou provado que ele era o melhor calouro do concurso.
O concurso oferece ao ganhar um prêmio em barras de ouro, fora isso o cantor mirim fica conhecido em todo o Brasil e passa a receber muitas propostas de gravadoras.
Jotta A já mostrou seu desejo em se tornar um cantor gospel, mas ainda não há informações se ele irá assinar contrato com alguma gravadora.

Assista ao vídeo da apresentação de Jotta A: