segunda-feira, 7 de maio de 2012

Noticia fresquinha: “Música Cristã” conta tudo sobre Jotta A

A nova edição da revista Música Cristã e Sonorização trouxe uma grande surpresa para os admiradores de Jotta A. Em uma entrevista exclusiva, a matéria de capa contou em detalhes tudo sobre a trajetória do garoto-revelação da música gospel de 2011.

Apesar de ter sido revelado em um programa de TV, com toda visibildade da mídia, Jotta A ressaltou sobre a importância de ter o apoio da família para nunca perder o foco de todo o seu sucesso, que é adorar somente o nome de Jesus. Durante o bate-papo, que rendeu muitas páginas na revista, o jovem cantor, de apenas 14 anos, falou do milagre em sua vida, seus sonhos, sua contratação pela Central Gospel Music, além de um depoimento inédito de sua mãe, Édna Santos.

Confira na 26ª edição impressa da revista Música Cristã, toda a entrevista com Jotta A.

2 comentários:

  1. Onde compro a revista?

    ResponderExcluir
  2. aiaiaia ele e lindo demais. eu amo muito ele sou completamente apaixonada por ele. vir ele em manaus na vitoria em cristo mais so por telao.mais parecia que estava do lado dele maeu coraçao desparou e o meu peito acelerou mau conseguia respirar ele e tudo pra mim sei tudo sobre ele sei de cor.... bjus te amo
    ass:alice

    jamais esqueça esse nome..

    ResponderExcluir