terça-feira, 24 de janeiro de 2012

JOTTA A VIRÁ À GRAVADORA NESTA SEMANA

 
Depois de longos dias de trabalho para a produção do seu álbum Essência, o cantor mirim Jotta A, virá à Central Gospel Music, nesta quinta-feira (26/01), reunir-se com os representantes da gravadora para discutir as estratégias de lançamento do seu novo trabalho e também fechar sua agenda de divulgação.

Além dos dois clipes que já foram finalizados pelo cantor nesta semana, a gravadora gera ainda mais expectativas sobre a reunião, que promete mais novidades para os admiradores de Jotta A.

O lançamento do seu CD está previsto para 11 de fevereiro.

JOTTA A TERMINA GRAVAÇÃO DE CLIPES

 
Foram três dias de muito trabalho para Jotta A, Central Gospel Music e Vlad, da Asas Produções. A equipe esteve na Floresta Nacional de Ipanema, em Iperó (SP), para gravar dois clipes do CD Essência, primeiro álbum de Jotta A pela gravadora. As canções que ganharam sua versão em videoclipe não tiveram nomes divulgados.

Bem à vontade no local, o cantor demonstrou plena satisfação com o andamento da gravação e esbanjou energia. Algumas peças foram acrescentadas à composição natural do parque, e um dos clipes ainda contou com a participação da banda. Para Vlad, produtor dos clipes, o resultado foi excelente. “Vem coisa muito boa por aí”, disse, misterioso.

Faltam poucas semanas para o lançamento do CD Essência, que tem data prevista para 11 de fevereiro. Nas redes sociais é possível perceber a ansiedade não só do público evangélico, mas de todos que admiram o trabalho de Jotta A. Já são mais de 55 mil seguidores no Twitter @JOTTA_A1, e seus vídeos no Youtube continuam fazendo muito sucesso. A gravadora disponibilizou o vídeo de divulgação desse novo álbum de Jotta A. Confira aqui.

domingo, 15 de janeiro de 2012

Essência é o nome do CD de Jotta A pela Central Gospel

A Central Gospel resolveu divulgar o nome do primeiro CD de Jotta A que foi intitulado de “Essência”. O álbum já teve sua capa também divulgada e deve chegar às lojas no mês de fevereiro.

Esse cantor mirim de apenas 14 anos conquistou o Brasil ao interpretar belas canções no Programa Raul, chegando a ganhar o concurso Jovens Talentos Kids 2011. Semanas depois assinou contrato com a Central Music Gospel e começou a preparar esse álbum que está em fase de finalização.

Entre as faixas que farão parte deste tão esperado CD está “Batalha de Josué” que ganhou um trecho cantado em rap dando um ar mais moderno à canção.

Além de poder divulgar seu primeiro CD o jovem cantor realizou outro sonho durante essa semana: conhecer o cantor Michael W. Smith que estava se apresentando em São Paulo. “Um dia eu ainda vou cantar com ele fora do Brasil”, profetizou o jovem.

O cantor americano elogiou a interpretação de Jotta A da música “Agnus Dei” que no You Tube já foi vista mais de 5,5 milhões de vezes. Michael até elogiou o cantor em sua rede social e fez questão de tirar foto com ele.

gospel prime

MUSICA INEDITA Composição Vanilda Bordieri

Capa do CD '' Essência''


 
 
Está é a capa do primeiro CD do Jottinha, eu vou comprar. \o/

Jotta A. conheçe o Michael W. Smith

@MichaelWsmith && @Jotta_A1



A Dupla que todos queriam ver

Jotta & Michael W Smith.

No camarim, Michael era só sorrisos ao ver Jotta; não economizou nos elogios e fez questão de tirar um foto com o cantor da Central Gospel Music. Em retribuição, Jotta A falou para Michael de sua admiração pelo seu trabalho musical e ministério. "Um dia eu ainda vou cantar com ele fora do Brasil", profetizou o jovem de 14 anos