terça-feira, 15 de novembro de 2011

Biografia do Jotta A. - Cantor gospel



O “Fenômeno da música gospel ” assim é conhecido o jovem cantor, o garoto Jotta A. emocionou a platéia do programa Raul Gil com lindas interpretações de músicas gospel

Jotta A. têm 13 anos, mora em Sorocaba e frequenta a igreja Assembléia de Deus, o Brasil se emocionou no quadro Jovens Talentos Kids, do PROGRAMA RAUL GIL – SBT. Em um dos programas a emoção foi tanta que fez a cantora e jurada do programa, Negra Li chora e fica sem palavras. No Youtube o canal de vídeos na internet seus vídeos passaram de 1 milhões de exibições, dando-lhe credencial de novo fenômeno da música gospel. Jotta A. ainda está por gravar seu primeiro cd, depois de ter ganhado no programa.


15 comentários:

  1. GLÓRIA A DEUS,GLÓRIA A DEUS!!PELA SUA VIDA jOTTA!!

    ResponderExcluir
  2. nossa simplesmenti inesplicavél amo os hinos o jotta A, ném sei como expliacar mas sou fã numero um deli
    e través da sua música (Estou contigo) eu ganhei um amigo para cristo...
    qi Deus continui ti abençoando grandimenti i que a través da sua voz muitas pessoas possam ser salvas

    ResponderExcluir
  3. jotta.a, muitos sao chamados, mais poucos sao escolhidos.vc tem o privilegio de ser um escolhido entao nunca deixa de louvar a esse Deus que vive na sua vida,assin que eu ouvi a sua voz Deus tocou no meu coracao dezendo esse eo meu escolhido,mas sabe para que vc foi escolhido?para enpactar essa nacao com a sua voz entao nunca deixe de louvar a Deus poque vc sabe que ele e o unico digno de adoraçao.de Ana Raquel...

    ResponderExcluir
  4. sou fa do Jotta A .. nunca prestei muita atencao nele cantando... mais a poucos dias vi ele cantando na eliana uma musica chamada Aleluia... e senti uma coisa tao bom que nao sei explica so sei que vendo ele canta me contagiou e comecei a louvar a Deus tambem... senti uma alegria tao grande que nao estava cabendo dentro de mim... depois que ele cantou fiquei querendo sentir aquilo de novo que nao sei explica tipo quis sentir mais e mais... aquilo encheu meu peito meu coracao.... inexplicavel... vi o video dele pequenininho louvando a Deus que bencao... sou evangelica desde que nasci tambem frequentava igreja ja recebi muitas promessas de Deus... depois me afastei da igreja e esfriou tudo em mim... Deus parou de falar comigo.... mas essa chama se acendeu de novo em mim depois que vi o Jotta A louvando... ele e muito abencoado pelo espirito santo de Deus.... e tenho muita vontade de receber esse espirito santo ... sempre tive vontade... mais agora e o que eu mais quero e desejoo so Jesus preenche o vazio que eu sinto no meu coracao por isso quero sentir cada vez mais o poder de Deus na minha vida !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbemm.. muito bem querida q deus de abençoe amemmm ? na sua vida e na sua ksa ♥

      Excluir
    2. GLÓRIA A DEUS,GLÓRIA A DEUS!!PELA SUA VIDA jOTTA!!

      amemmm sou sua fà beijos ♥

      Excluir
  5. lindoh que DEUS abençoe sua cida grande mente e que venha iluminar seus passos ♥♥♥ gloria DEUS pela sua vida !!

    ResponderExcluir
  6. sou muito fan de jotta a,gracasa Deus e a ele eu tive coraje de realizar meu sonho e espero um dia poder compor musicas com ele

    ResponderExcluir
  7. que deus abençoe a sua vida cada vez mais,eu te amo e sou sua maior fãn bjs

    ResponderExcluir
  8. Deus.t.abençoe.jotta.eu.sou.sua.fã.gosto.muito.d.vc.msm.meu.sonho.e.t.conhecer.mais.nunk.da.certo.eu.t.adimiro.muito.bjs.jesus.t.ama

    ResponderExcluir
  9. COMEÇO PELO UM MENINO DE 13 ANOS QUE EMOCIONO MUITA GENTE NO PROGAMA DA RAUL GIL,E AGORA E UM HOMEM ABENÇOADO PRO DEUS ,COM 15 ANOS DE IDADE QUE RECEBEU A VITORIA QUE DEUS PROMETEU PARA ELE ,JOTTA MEU NOME E CARLA,TENHO 12 ANOS E GOSTO MUITO DAS SUAS MUSICAS ,EU CANTO TAMBEM ,VOU PARA O PROGAMA DO RAUL GIL EM NOME DE JESUS ,UM DIA EU VOU TI CONHECER E VOU CANTAR COM VC A MUSICA "QUEM SOU EU".BEIJOS JOTTA QUE DEUS TE ABENÇOE MAIS E MAIS!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Jotta A <3 muito lindo, tanto por dentro,pq tem a presença de Deus, quanto por fora <3 sou uma grande fã, e que Deus continue abençoando sua vida grandemente..

    ResponderExcluir
  11. Glória a Deus JOTTA A pela a sua vida,que Deus abençoe muito mais vc e que ele ilumine seus caminhos por onde passar.
    Eu peço para a minha mãe comprar seu cd para mim mas ela esquece e nem compra eu quero muito seu cd. Porquê eu gostei muito de suas músicas que eu chego até elas no meu celular Galaxy.
    Gosto muito da música Dependente.

    Abraços que Deus abençoe vc e sua FAMÍLIA.

    ResponderExcluir