terça-feira, 24 de janeiro de 2012

JOTTA A TERMINA GRAVAÇÃO DE CLIPES

 
Foram três dias de muito trabalho para Jotta A, Central Gospel Music e Vlad, da Asas Produções. A equipe esteve na Floresta Nacional de Ipanema, em Iperó (SP), para gravar dois clipes do CD Essência, primeiro álbum de Jotta A pela gravadora. As canções que ganharam sua versão em videoclipe não tiveram nomes divulgados.

Bem à vontade no local, o cantor demonstrou plena satisfação com o andamento da gravação e esbanjou energia. Algumas peças foram acrescentadas à composição natural do parque, e um dos clipes ainda contou com a participação da banda. Para Vlad, produtor dos clipes, o resultado foi excelente. “Vem coisa muito boa por aí”, disse, misterioso.

Faltam poucas semanas para o lançamento do CD Essência, que tem data prevista para 11 de fevereiro. Nas redes sociais é possível perceber a ansiedade não só do público evangélico, mas de todos que admiram o trabalho de Jotta A. Já são mais de 55 mil seguidores no Twitter @JOTTA_A1, e seus vídeos no Youtube continuam fazendo muito sucesso. A gravadora disponibilizou o vídeo de divulgação desse novo álbum de Jotta A. Confira aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário